HOTEL DA MONTANHA

Blogs

3 locais imperdíveis no concelho da Sertã

02-09-2020

1 - Moinho das Freiras

 

A 11 minutos do Hotel da Montanha poderá encontrar o Moinho das Freiras. Num caminho apertado com curvas e contracurvas que só os mais corajosos farão. No fim do percurso irá encontrar um vale por onde o rio corre lentamente, com água cristalina e uma zona para piquenique. Esta é uma zona calma e pouco conhecida pelo que poderá fugir à multidão que se junta em praias fluviais mais conhecidas ou em passadiços.

 

Imagine-se a desfrutar da sua tarde neste local maravilhoso:

 

                             

 

          

 

Garantimos-lhe que o som do rio a correr lentamente o irá fazer relaxar completamente. Clique aqui e descubra onde fica este pequeno paraíso.

 

 

2 - Parque de Merendas, Ilha

O parque de merendas fica a 14 minutos do Hotel da Montanha. Com possibilidade de acesso de carro, 4x4 ou a pé, após percorrer um caminho de terra batida chegará a um pequeno parque de merendas isolado do resto do mundo onde a natureza toma conta do local.

 

Poderá desfrutar da sua refeição de forma calma e relaxada com toda a sua família.

 

                 

 

Para ter um acesso rápido à localização basta clicar aqui. 

 

3 - Praia Fluvial do Trízio

 

A apenas 34kms de distância do Hotel da Montanha poderá encontrar a Praia Fluvial do Trízio. Uma vasta praia fluvial onde manter o distanciamento social não será problema e com a calma típica do rio Zêzere. Na zona poderá encontrar local para comer um belo gelado que tão bem acompanha qualquer ida à praia.

 

              

 

Para começar a sua aventura basta clicar aqui.

Tags:

visitar, passeios, praias fluviais, turismo, sítios a visitar, explorar, aventura, vista